Cozinha Cobre Corten

Cozinha Cobre Corten

Projeto de cozinha Cobre Corten:

A princípio o projeto de interiores residencial Cobre Corten ganha destaque pela personalidade devido à escolha das cores na sua cozinha em MDF Arauco. Uma vez que o material está presente tanto na bancada quanto no balcão e cristaleira. Sendo assim optamos por armário e pedra em tom branco de modo a equilibrar e destacar a cor marcante. Ainda aproveitamos o espaço acoplando o forno e micro-ondas sucintamente sob uma cristaleira situada estrategicamente entre a mesa de jantar e a sacada. Assim sendo o encanto se afirma de forma sucinta aos diversos gostos.

Não só foi reduzido os gastos se ausentando de puxadores e molduras excessivas na marcenaria, como também aliamos uma bancada iluminada á um rodapia ampliado. Além deste minimalismo, se enalteceu a sofisticação ao usar o rebaixo italiano desbastado na própria pedra, a qual possibilita o controle de água. Sendo assim se promove maior higiene pela redução de quinas e emendas.

Em síntese a escolha do material Cobre Corten no projeto de interiores deste apartamento residencial ganhou grande atuação. Por certo a propensão dos clientes aliada a disposição deste lançamento pela Arauco serviram de fonte de inspiração para as criações.

Bancada com rebaixo italiano:

Fotografias do projeto de interiores residencial Cobre Corten:

Criciúma, Santa Catarina, 2019.

interiores: Larissa de Oliveira Gomes
iluminação: Larissa de Oliveiras Gomes
área construída: 00 m²

Projetos similares a cozinha cobre corten, você encontra abaixo:



Os comentários estão desativados.