Projeto de interiores, consultoria de compras de móveis e decoração:

Com toda a certeza você já viu alguma vez em posição de adequar naturezas distintas. Assim sendo é preciso serenar o contrate com atração conjunta. De certo modo o Projeto de Decoração e Interiores Couro Escuro trilho este percurso para atingir a proposta ideal.

Denotar que o sofá foi a peça principal da proposta de decoração no projeto de Interiores Couro Escuro. Muitas vezes este móvel em couro natural envolve ao menos cinco pessoas de forma cômoda. Além disto se renovou duas poltronas de madeira bruta, bem como a poltrona de balanço, para manter a memória afetiva dos moradores ao ambiente. Junto as cadeiras da mesa, os assentos circundam o espaço central de convívio, um tanto quanto similar a vivência em torno do fogo. Desta forma se criou uma esfera propícia a interações célebres nesta família.

Ao passo que se praticou a robustez por um Man Cave Mood, foram postos toques de fineza feminina através de um Mood Clássico. Sobretudo é visível o lado masculino no sofá Chesterfield de couro natural preto, tal qual ao utilizar a madeira bruta em tom escuro, bem como nos cortes de bordas em 45° dos móveis sob medida. Enquanto o feminino ampara pela leveza presente nas longas curvas claras da cortina com roldanas ocultas, do mesmo modo que a suavidade da cor baunilha no mdf e a presença do dourado na decoração.

Enfim se adicionou itens decorativos neutros em tons e dourado, logo após usar de plantas para buscar o fresco do local. Em suma o espaço concilia os gostos de ambos donos do imóvel.

Decoração

Mood

Fotografias do projeto Interiores Living Couro Escuro:

Florianópolis, Santa Catarina, execução e decoração em 2019.

interiores: Larissa de Oliveira Gomes
decoração: Larissa de Oliveiras Gomes
fornecedor: Zabelê Decor
fotografia: Elisa Cardoso
área construída: 10 m²



Os comentários estão desativados.